A estratégia de vendas mais simples, leve e lucrativa que você já viu.

É possível ter leads praticamente de graça e que convertem 20% ou mais.

Explicamos nesse vídeo de 5 minutos:

Não é porque todo mundo faz eventos de lançamentos exaustivos que você também precisa fazer.

Lançamentos Tradicionais

  • Risco muito alto, você só tem retorno do investimento no final, se der tudo certo;

  • De 7% a 10% de comparecimento;

  • Leads interesseiros que querem conteúdo gratuito;

  • De 1% a 3% de conversão;

  • 3 meses para executar tudo;

  • Você chega exausto no final, sem energia para fazer mais nada depois;

Express

  • Risco baixo, você entra no lançamento com o tráfego pago, ou até com lucro;

  • De 80% a 100% de comparecimento;

  • Leads qualificados, com nível alto de consciência, dispostos a comprar;

  • De 5% a 30% de conversão;

  • 3 semanas para botar de pé;

  • Você passa pelo processo de um jeito leve, sem comprometer sua saúde e nem vida pessoal;

O máximo de resultado com o menor esforço possível.

R$ 2.300.793,60 faturados com R$ 247.368,86 de investimento

Esses são os nossos números com o Express desde que começamos a aplicar o método, em novembro de 2023, há pouco mais de 6 meses. 

O melhor disso tudo: sem surtar durante as ações de vendas.

A verdade é que não estamos dispostos a abrir mão dos nossos filhos, da nossa saúde, da nossa vida pessoal, por conta dos dígitos. Mas os dígitos importam muito também.

Por isso, somos obcecados por encontrar sempre as melhores formas de obter o máximo de resultados com o menor esforço possível. Não porque somos preguiçosos, mas porque prezamos pela sustentabilidade do nosso negócio, tendo crescimento e qualidade de vida ao mesmo tempo.

Se você leu até aqui, eu imagino que isso também seja importante para você, e eu preciso te dizer que você está prestes a conquistar os grandes resultados com a leveza que tanto deseja.

Para além dos nossos resultados, olha o que os nossos alunos já conquistaram com o Método Express

Toque no botão para alcançar esses resultados também.

Um bom método de lançamentos precisa ser sustentável e replicável. Se é exaustivo, complexo e longo, não dá.

Chega de atrair leads curiosos e sanguessugas. Para um lançamento otimizado, seu público deve ser ultra-qualificado e comprometido. (E o caminho pra isso está debaixo do seu nariz)

Ninguém mais compra só por reciprocidade ou depoimentos. O mercado mudou. No express, você entrega conteúdo de verdade, sem enrolação ou gatilhos excessivos… e é isso que gera a sua autoridade.

Para quem é o Projeto Express

Como funciona o Express

O Express é um método simples e leve de ser executado. Porém, precisa ser muito bem estruturado estrategicamente para que gere os resultados esperados. 

Atualmente no mercado, muitas pessoas chamam essa estratégia de “Lançamento Pago”, que consiste em você cobrar um ticket baixo pela entrega de uma imersão, sequência de lives, ou masterclass, e dentro da entrega desse conteúdo, você faz um pitch para um produto de ticket mais alto.

É simples assim.

Mas, como eu disse, cada detalhe da estruturação dessa estratégia importa, e existem muitas armadilhas que passam batido para os desavisados que acham que é só dar uma aula, fazer um pitch e pronto.

A boa notícia é que todos os pulos do gato, para você não errar na execução, serão entregues no Projeto Express.

O que você vai ver dentro do Projeto Express

Criação e atração da Persona Ideal

Que tem o perfil certo e qualificado, nível de consciência alto, predisposição e capacidade de pagar pelo seu produto

Mapeamento de Matriz

Organização e estruturação da sua Matriz Metodológica, para que seu Express gere necessidade pelo seu produto, entregando o máximo de conteúdo na Fase 1, sem matar a venda do seu produto na Fase 2.

Construção de Narrativa

Baseada no seu Posicionamento Técnico e Psicográfico, que gera desejo e necessidade pelo seu produto, aumentando a taxa de conversão.

Implementação de A a Z

Toda a preparação e execução da estratégia, com a estruturação da imersão, mensagens, roteiros de comercial, emails e tudo o que você precisa para colocar seu Express de pé.

Estratégia de Vendas

O passo a passo para a venda da imersão (Fase 1) e das vendas do upsell dentro da imersão (Fase 2), incluindo estruração de oferta, pitch e roteiro comercial de recuperação de vendas.

Como vai funcionar o Projeto Express

Você não gosta de enrolação, e nem a gente. 

No Projeto Express você vai encontrar um conteúdo prático, denso, direto ao ponto, pra você implementar já no seu negócio.

Quem já participou das nossas imersões disse…

Toque no botão para fazer sua inscrição!

Quanto vai custar?

Recapitulando tudo o que você vai receber

Pois é…  se isso fosse um curso, nós cobraríamos facilmente 2.997 por ele.

R$ 97

À VISTA

ou 12X de R$ 9,45

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Por que tão barato? Qual a pegadinha?

Em primeiro lugar, sim. Estamos fazendo um Express aqui.

Isso quer dizer que vamos te entregar um conteúdo desproporcional ao que você vai pagar. Vai ficar até chato… kkkk

E depois, a gente quer construir uma relação de longo prazo com você. Queremos que você receba o nosso melhor nesse primeiro produto, tenha muito resultado, e que depois, você compre da gente de novo, cresça dentro do nosso ecossistema, chegando na Fogueira, nosso grupo de Mastermind.

Você ganha, e a gente também.

Você pode assistir toda a imersão e pedir o seu investimento de volta em até 7 dias.

É isso mesmo. Se você assistir toda a imersão, e acreditar que nós não entregamos um conteúdo que valha muitas vezes o valor investido, é só solicitar sua garantia.

Não existe risco. Se você quer ter acesso a um método para multiplicar o resultado dos seus lançamentos, se inscrever na imersão deve ser uma decisão óbvia.

Garantia de 7 Dias

É muito mais caro ficar de fora

Nós não temos nenhuma previsão de fazer novamente o Projeto Express esse ano.

Essa é uma oportunidade única, a um preço realmente simbólico.

Pelo valor de uma pizza e um refrigerante, você vai poder multiplicar o resultado do seu negócio, alcançando 50k, 100k, 200k, e só Deus sabe lá quanto mais…

E, mais do que isso, ter mais previsibilidade, segurança e leveza no seu negócio.

É muito mais caro ficar de fora do que entrar. Aproveite.

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